sábado, 5 de julho de 2014

"Eu não sei..." por anna netto




2 comentários:

  1. Ao principio não sabemos mas com a continuação vamos aprendendo continua que está muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João Maria, eu não sei cantar mesmo e nunca o vou saber fazer. Mas ao fazê-lo para mim estava feliz e, conseguir partilhar convosco é uma força que cada um pode ter, ao libertar as suas próprias pequenas alegrias. Contudo, tantas outras coisas como estar na vida sem agir e sem carinho à minha volta, eu não sei, nem vou saber estar nunca. Tento tantas vezes, que rasgo meu corpo em incertezas, mas volto a tentar... Ah, o poema, cada um sente diferente e, as técnicas de som, vou continuar a tentar a aprender fazer, talvez com outro material. Obg. Bjs.

      Eliminar